domingo, 23 de outubro de 2016

Cantor Júlio Nascimento e integrantes da banda sofrem acidente na BR-101



Compartilhe

Foto: Reprodução / YuoTube 



Um acidente envolvendo o cantor Júlio Nascimento e alguns componentes de sua banda foi registrado na madrugada do último sábado (22). O fato ocorreu quando eles voltavam de um show que foi realizado em Itabatã no distrito do município de Mucuri/BA. Segundo informações, o que motivou o acidente foi um animal solto na pista em um trecho da BR-101, sentido a Teixeira de Freitas, nas proximidades do Posto Abrolhos.

O veículo um Fiat Freemont que Júlio estava conduzindo acabou caindo em uma ribanceira após o mesmo desviar do animal. No Fiat estavam 04 ocupantes o empresário do cantor o Sr. Tavinho de Rancho Alegre, o tecladista, um guitarrista e o artista. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos, logo após foram encaminhados a uma unidade de saúde e passam bem.

“Só quero pedir as autoridades dessa região um pouco mais de atenção. Tenha um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vítima por uma questão de segundos”, lamentou o artista em entrevista ao site Canal 33.
“Aquele momento não sai da cabeça. Foi assustador a cena que vivi naquele instante. Foi questão de segundos… Quando puxei aquele volante não pude pensar em nada… Só sair daquela situação”, disse o empresário que estava no carona. Uma das rodas do carro ficou destruída.
Fonte: Livramento Manchete.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google