domingo, 16 de outubro de 2016

Carnes estão sendo roubadas no mercado municipal do distrito de Nova Cruz e prefeitura não está cumprindo com o seu dever de fiscalização



Compartilhe

(Box de Isack, que foi roubado)



Na manhã deste domingo ,16 de outubro de 2016, um fato foi bastante comentado na feira livre de Nova Cruz, o roubo de 15 quilos e 800 gramas de carne no box de carne de Isack.

O fato aconteceu durante a noite, Isack, que se elegeu vereador e é marchante há muitos anos, contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que conversará com o prefeito Nelson Brandão, sobre o assunto já que a prefeitura tem que arcar com a responsabilidade, uma vez que existe vigia e fiscal para o mercado municipal.

O teto do mercado é aberto, o que pode ter facilitado o roubo da carne.

Esse não é o primeiro caso de roubo de carne no mercado municipal do distrito de Nova Cruz, há alguns dias atrás a carne do marchante Biziu, também foi roubada, segundo ele conversou com o prefeito para a prefeitura ressarcir o prejuízo e Nelson Brandão , pediu para ele conversar com o vereador Toi, que disse que o assunto seria com Nelson Brandão, ficaram no jogo de empurra-empurra, até um aliado do prefeito tentou resolver a situação, mas sem sucesso, cansado de tanto empurra empurra o marchante pediu que esquecesse o assunto, o prejuízo foi de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais).

Os roubos das carnes estão sendo bastante comentado nas ruas pela falta de responsabilidade do atual prefeito e companhia.

Por lei a prefeitura de Macajuba, tem que ressarcir o prejuízo e se intender com os responsáveis pela segurança do mercado municipal.

Com a palavra o prefeito Nelson Brandão.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google