quarta-feira, 19 de outubro de 2016

João Cintra, falou sobre demissões dos funcionários em Macajuba, depois das eleições 2016, confira nossa matéria sobre o assunto



Compartilhe

(Vereador João Cintra)
Na sessão da última segunda-feira, 17 de outubro de 2016, o vereador João Cintra, falou de um assunto que está na boca do povo, é as demissões por parte da prefeitura de Macajuba, João falou da forma que está sendo demitida as pessoas, muitos estão sendo mandado embora por telefone, falou também de uma funcionária que tinha 20 anos de serviço na prefeitura e foi mandada embora.

O assunto tem sido comentado nas ruas de Macajuba, os cortes de prestadores de serviço em Macajuba e muitas cidades da Bahia, lamentavelmente já virou tradição em fim de anos.

Isso acontece por causa da prestação de contas, além de muitas pessoas desempregadas a cidade fica um caos por que a prefeitura corta vários serviços.

Alguns prestadores de serviço receberam com atraso o pagamento do mês de setembro, muitos deles foram demitidos antes mesmo de receber o pagamento.

Uma prestadora de serviço conversou com o prefeito Nelson, que disse que os cortes são necessários por causa da folha de pagamento e informou que vários servidores irão deixar o cargo.

Vale lembrar que no ano de eleição a prefeitura contrata muito mais com interesse político, pois Macajuba é carente de emprego e a prefeitura usa essa tática para ludibriar as pessoas, sem esquecer que o atual prefeito Nelson Brandão, não é o primeiro nem será o último prefeito a usar essa artimanha.

Nossa reportagem conversou por telefone com Diogo, secretário de finanças do município que disse que os pagamentos do mês de setembro já foram feitos e disse que os cortes dos funcionários, não é um assunto ligado a sua área.

Lamentavelmente os cortes dos funcionários em Macajuba acontecem de forma triste, infelizmente é uma tradição, dura realidade.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google