sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ponte que liga uma das estradas mais movimentadas do município de Macajuba, vem sendo alvo de preocupação



Compartilhe


(Fotos: cedidas pelo internauta Manuel Coutinho)

Um assunto que vem preocupando e precisa de mais atenção e a situação da ponte do Rio Paulista, na estrada que liga os povoados de Santa Luzia a Nova Cruz, no município de Macajuba, há cerca de um ano atrás o vereador Hugo Macêdo, alertou sobre o assunto, mas alguns de seus colegas vereadores de situação disseram que seria responsabilidade do Estado e que teria que ser comunicado a equipe do governador da Bahia.



Na sessão da última segunda-feira, 17 de outubro de 2016, o assunto voltou a tona, o vereador Neto Macedo, novamente lembrou o caso, Macedo, falou que a ponte da estrada que liga Nova Cruz a Santa Luzia, necessita de reforma e disse que teve a informação que a responsabilidade é do município e prometeu enviar fotos para os Blogs Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba 24 Horas Online.



Hugo, aproveitou e também voltou a falar sobre a ponte e demonstrou preocupação, por que já é período de trovoada.


Neto, não mandou as imagens, mas o internauta Manuel Coutinho, também preocupado com a situação, mandou para O Blog do Povo Macajubense, as fotos mostrando a real situação que se encontra a ponte.


Ele ainda questiona: ” olha só o estado da ponte que passa milhares de alunos todos os dias! Alguém já parou para analisar o estado dela? Será que vão deixar acontecer algum acidente primeiro para eles tomarem uma providencia? Deus queira que não aconteça nada! Precisa de uma atenção, São muitas crianças que passam todos os dias por a ponte.


Vamos fazer nossa parte e torcer para que as autoridades possam tomar uma providência antes aconteça alguma fatalidade “ finalizou o internauta.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google