quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeita eleita Mary Dias é ouvida no Ministério Público sobre paralelos que foi tirado de Macajuba, logo após assassinato de Fernão



Compartilhe

(Imagem dos Paralelepípedos, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, aconteceu no Ministério Público da cidade de Ruy Barbosa, uma audiência onde foi ouvida a senhora Mary Dias, que foi eleita prefeita de Macajuba, nas eleições 2016, ela está sendo investigada pelo MP, também foram ouvidos os vereadores Zé Filho, Hugo Macedo, João Cintra e Neto Macêdo, que denunciaram sobre a retirada dos paralelos que aconteceu em abril de 2015, dias após o assassinato do então prefeito na época Fernão Dias de Ramalho Sampaio.


O escândalo foi a público depois que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), publicou diversas matérias pressionando os vereadores de Macajuba, que na época não deu muita importância, mas devido a grande repercussão, só em 2016 os vereadores finalmente denunciaram, a aproximação das eleições pode ter motivado a denúncia.

Dos 9 vereadores apenas quatro vereadores, protocolaram a denúncia no Ministério Público.

O prefeito Nelson Brandão, também é investigado, mas não compareceu a audiência.

De acordo com informações as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre os paralelos foram anexadas no processo.



Na época O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) principal responsável por levar á tona o escândalo, fez quatro matérias pedindo esclarecimento, pessoal da prefeitura ainda justificou, mais a população não se convenceu.



Relembre as matérias:

 Sexta-feira, 17 de abril de 2015



Paralelepípedos que está sendo transportados para outra cidade deixa povo Macajubense na duvida

Domingo, 19 de abril de 2015


Após matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba vereador diz que quer mais esclarecimentos sobre paralelepípedos transportados para outra cidade

Segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nada esclarecido, vereadores se calam e paralelepípedos continuam sendo transportados


Depois de muita pressão, depois de mais de um ano, alguns vereadores protocolaram a denúncia, enquanto o Ministério Público, investiga, continua a pergunta do povo macajubense, cadê os paralelos que estavam aqui?




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google