terça-feira, 18 de outubro de 2016

Presidente da câmara de vereadores de Macajuba, volta a bagunçar regimento interno e vereador tem palavra caçada após questionar



Compartilhe


(Sessão em 17/10/2016)

A sessão desta segunda-feira 17, de outubro de 2016, foi rápida, apenas 5 vereadores compareceram.

Apenas o presidente da casa legislativa, Ivanberg Pamponet, Neto da Ambulância, Hugo Galego, João Cintra e Neto Macêdo, compareceram.

Neto Macêdo, foi o primeiro a usar a tribuna, Macêdo que foi bem breve e preferiu falar sentado mesmo sem ir para o local do uso da tribuna, Neto, falou sobre a ponte da estrada que liga Nova Cruz a Santa Luzia, que necessita de reforma e disse que teve a informação que a responsabilidade é do município e prometeu enviar fotos para os Blogs Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba 24 Horas Online.

Veja o vídeo: 




Em seguida foi a vez do vereador João Cintra, falou sobre o assunto imoral que está na boca do povo os cortes dos funcionários.

Veja o vídeo:



Hugo Macêdo, falou sobre a insegurança pública de Macajuba e relatou sobre o roubo de carne no Mercado Municipal de Nova Cruz, falou também sobre o desrespeito com os alunos da região do jundiá, assunto que foi matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Veja o vídeo:




No fim da sessão presidente da câmara disse que não ia usar a tribuna, permaneceu sentado e fez algumas defesas sobre os temas abordados na sessão, foi quando o vereador Hugo Macedo, questionou que o presidente da câmara estaria desrespeitando o regimento interno, pois teria que passar a cadeira de presidente para o vice-presidente Neto da Ambulância, para poder usar a tribuna, Ivan, cortou a fala de Hugo e encerrou a sessão.

Muitos macajubenses criticaram nas redes socais a postura do presidente da Casa Legislativa de Macajuba.

O presidente da Câmara, está esquecendo de ler o artigo 39 do regimento interno da casa.

Em breve teremos um editorial sobre o assunto onde mostrar o momento em que Ivan, cortou a palavra de Hugo.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google