quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Professores do TOPA, estão dando aula com pavilhão de escola no escuro em Nova Cruz



Compartilhe

(Escola no escuro, Fotos: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM))


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma informação de mais um descaso com a iluminação pública no município, sobre o escuro no pavilhão da escola Eurides Teles no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba.

Na noite desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve na escola e comprovou a reclamação, o pavilhão todo no escuro.



Os profissionais que trabalham a noite lecionando o TOPA, ficam quase no escuro, apenas com a luz da sala de aula.

De acordo com informações o problema começou depois das eleições.

Nossa reportagem falou com o porteiro que disse que Gil, responsável pela área de iluminação que presta serviço para a prefeitura já foi avisado do problema.

Além da escola outros pontos do município está totalmente às escuras como é o caso da Rua Aurora em Nova Cruz, onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que está a quase 2 anos sem iluminação, depois que um refletor foi quebrado.

Gil, alega que é falta de material, o que chama a atenção é que a empresa responsável pela licitação não está cumprindo com seu papel e o prefeito Nelson Brandão, não toma nenhuma posição.

Os moradores da rua onde fica O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), estão planejando uma mobilização para denunciar no ministério público, pois pagam a taxa de iluminação pública e não está sendo atendido como deve.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google