terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vereador parabeniza cobertura do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) nas eleições 2016, confira o que rolou em mais uma sessão da Câmara de Macajuba



Compartilhe


( sessão 10/10/2016 Foto:, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta segunda-feira 10 de outubro de 2016, a sessão da Câmara de vereadores de Macajuba, começou em clima de comemoração, os correligionários do atual presidente da Câmara soltaram fogos no início da abertura dos trabalhos.

O vereador Toi, agradeceu aos votos e prestou uma homenagem ao seu colega Neto da Ambulância, que ficará fora da Câmara, a parti de janeiro de 2017 e parabenizou os colegas que foram eleitos.

O vereador Alison Santana, agradeceu aos votos e comentou sobre a votação.

Neto da Ambulância falou sobre a campanha e deixou um certo ar de chateado, o assunto foi comentado nas redes socais, Neto deu a intender que o grupo não ajudou a ele se eleger, o vereador falou que tentará de novo daqui a 4 anos e que foi Fernão que acreditou no potencial dele para ser candidato.

Vanda da Malhada Nova, agradeceu aos votos e o apoio da família.

Neto Macêdo parabenizou a cobertura do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), nas eleições 2016, falando da imparcialidade, saudou a equipe do Blog e também, Danilo do Blog Macajuba 24 Horas Online, justificou a ausência de seus colegas de bancada, agradeceu aos votos e o apoio dos macajubenses.

Veja o vídeo:



O vereador Ivan, agradeceu as pessoas que torceram por ele.

A câmara contou com vários visitantes na sessão desta segunda-feira, em sua grande maioria correligionários da prefeita eleita Mary Dias.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google