segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Viaturas das policiais Civil e Militar, se deslocou para o Povoado de Malhada Nova, após denúncia de tiroteio na noite deste domingo



Compartilhe

(Povoado de Malhada Nova, Fotos: arquivos Blog Deixa Comigo MacajubaDCM)

Na noite deste domingo, 23 de outubro de 2016, surgiu informações nas redes socais, de tiros no Povoado de Malhada Nova, que fica no município de Macajuba, de acordo com informações divulgada, dois homens em uma moto estariam dando tiros.

Com medo os bares da região foram fechados.

Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, a polícia informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que segundo informações de populares, houve tiros antes da polícia chegar, mas quem ligou não soube informar se foi tiroteio ou se foi alguém atirando em alguma coisa ou pessoa, apenas ouviu tiros.

A informação que chegou para a polícia através de uma ligação telefônica é que estava tendo tiroteio no povoado de malhada nova.

Após a informação as Polícias Civil e militar se deslocaram até malhada nova e chegando lá, realizou busca e abordagens, mas não encontrou nenhum suspeito na rua e segundo informações de um morador da região ele disse também ter conhecimento que teve tiros em malhada nova por volta das 19:30 horas, mas não soube dar, mas detalhes.

As polícias Civil e Militar de Macajuba fizeram rondas no local em busca de suspeitos, mas não foi encontrado.

A sensação de medo e pavor no Povoado e na região continua, após 4 homicídio esse ano de 2016.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google