segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Com 4 milhões em caixa e população pagando taxa de iluminação, macajubenses vivem dilema com muitas ruas escuras



Compartilhe


(Praça de Nova Cruz com luz apagada, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A cada dia que passa as ruas de Macajuba e seus povoados escurece mais um pouco, depois da matéria postada aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba em 27 de outubro de 2016, sobre o escuro no pavilhão da escola Eurides Teles no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba.



Na noite de 26 de outubro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve na escola e comprovou a reclamação, o pavilhão todo no escuro.

Além da escola outros pontos do município está totalmente às escuras como é o caso da Rua Aurora em Nova Cruz, onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que está a quase 2 anos sem iluminação, depois que um refletor foi quebrado.

A praça principal do distrito, também está com algumas luzes apagada.

Na rua 7 de Setembro, próximo ao Açougue Casa da  Floresta o poste está com a lâmpada apagada.



Nossa reportagem traz como referência as luzes em Nova Cruz, mas o problema de iluminação se arrasta em todo o município.

A prefeitura de Macajuba, possui atualmente 4 milhões em caixa de acordo com as fontes do Diário Oficial.

Os Macajubenses ainda pagam uma taxa de iluminação pública, que seria investido na iluminação coisa que não acontece.

De acordo com a informações depois de muito tempo o material chegou, mas o responsável pela troca das lâmpadas sofreu um acidente e está de atestado.

A atual gestão não busca outra alternativa para troca das lâmpadas e a população macajubense permanece no escuro tendo seus direitos jogados no ralo.

Com a palavra o prefeito de Macajuba.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google