terça-feira, 22 de novembro de 2016

Com menos de 10 minutos de duração sessão da Câmara de Macajuba é realizada e vereador esclarece ‘não fui eu que fiz pasquim” ouça o áudio da sessão na integra



Compartilhe

(Sessão em 21/11/2016, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)

Mais uma sessão sem transmissão ao vivo pela rádio, o que tem deixado os vereadores sem estima para usar a tribuna, a emissora está há mais de 15 dias para marcar uma reunião com sua diretoria para decidir se transmitirá as últimas sessões do ano de forma voluntária, já que esse ano de 2016, o presidente da Câmara, Ivan Pamponet não pode permanecer o contrato alegando ter recebido notificação.

A sessão desta segunda-feira ,21 de novembro de 2016, teve a presença dos vereadores Alisson Santana, Vanda da Malhada Nova, Adenor Brandão, Neto da Ambulância, Ivan e Zé Filho, o presidente da Casa, justificou a ausência dos colegas.


Apenas o vereador Alisson usou a tribuna e esclareceu um mal-entendido com seu nome que estaria nas ruas da cidade.

Alison, explicou sobre um pasquim que circulou nas ruas durante a política e que ele só veio tomar conhecimento recentemente, segundo Allison, o referido pasquim falava mau de político e cidadãos comuns, pessoas de bem e que surgiu o comentário de que o edil teria sido o mentor do jornal difamatório, Allisson disse que jamais faria esse tipo de coisa e aproveitou a presença dos Blogs para esclarecer sobre o assunto.

Ao encerrar a sessão Ivan Pamponet, lamentou que esse tipo de atos acontece em Macajuba.



Ivan informou também que na próxima sessão do dia 28 de novembro de 2016, será votado o orçamento 2017 e conta com a presença de todos os vereadores.

A sessão foi encerrada antes de completa 7 minutos, uma das mais curtas desse biênio até aqui.

O que significa Pasquim:
Publicações sem origem e suspeitas, geralmente servindo aos maus políticos atacando seus adversários

As folhas de ofícios difamatória acontece em quase todo o pleito eleitoral de Macajuba, além dos perfis e vídeos difamatórios na internet, as velhas folhas ridículas ainda circulam durante as campanhas eleitorais, é lamentável como disse bem Ivan.

Ouça o áudio da sessão na integra:




Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 



 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google