segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Confira os ganhadores do novo CD de Pablo na promoção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe

(Capa do CD)

Na noite deste domingo, 13 de novembro de 2016, depois de Pablo ter emocionado O Brasil, ao fazer surpresa para uma idosa no programa Hora do Faro, na Record, o Blog top de Macajuba, fez uma matéria sobre o assunto e aproveitou para sortear alguns Cds de Pablo.

Onde o internauta deixou seu comentário na matéria e concorreu o novo CD de Pablo, que foi passado pela produção do cantor e entregue a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pelo empresário e produtor de eventos Marcos São Leão.

De acordo com o sorteio feito entre os Blogueiros Cristiano Silva e Junior Queiroz, na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro de 2016, na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), os ganhadores são:


Tem 8 dias após a data dessa publicação para entrar em contato com nossa produção e retirar o CD.





Produção: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google