domingo, 27 de novembro de 2016

Corrida a pé movimentou Macajuba na manhã deste domingo



Compartilhe


(Foto: cedida pelo Blog Macajuba 24 Horas Online)

De acordo com a publicação do Blog Macajuba 24 Horas Online, o povo se reuniu na manhã deste domingo, 27 de novembro de 2016, próximo ao quiosque para acompanhar a corrida entre Bibi e Adelino.

Os competidores tiveram tempo para treinar e testar seus tempos, mas como combinado Bibi teve a vantagem de 500 metros de diferença para Adelino. Marcada para as 6hs, a corrida começou com 20 minutos de atraso só para deixar os competidores e as pessoas mais apreensivas.



Adelino ficou no quebra molas e Bibi na primeira curva do Anel Rodoviário onde foi medido os 500 metros, os competidores foram avisados do início da corrida com fogos.



Bibi completou o percurso em aproximadamente 25 minutos sem que Adelino oferecer riscos a distância dada, sempre com seu técnico ao lado orientando ele mantéu o ritmo e chegou tranquilo. Já Adelino desde o começo do percurso já apresentava sinais de cansaço e teve problemas com seus calçados que desamarraram, mas nada que atrapalhasse a corrida, ele parou próximo a oficina de Dadinho onde percebeu que não tiraria mais a distância.



As pessoas acompanharam de motos, carros e bicicleta, toda a corrida para que nenhum tivesse alguma vantagem, como pegar carona por exemplo. Outros praticantes do atletismo do município também acompanharam a corrida correndo junto aos competidores.

Breve irão acontecer mais corridas como estas no município, pequenos eventos como estes são de grande importância para o município que mesmo sem apoio de prefeitura ou outras entidades, incentivam e desenvolve o esporte.

Veja o vídeo:



Fonte: Blog Macajuba 24 Horas Online


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google