terça-feira, 29 de novembro de 2016

Crimes misteriosos continuam na região de Malhada Nova zona rural de Macajuba, tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira



Compartilhe

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira, 29 de novembro de 2016, o atirador misterioso de serie voltou a agir na região de Malhada Nova na zona rural de Macajuba,

Depois de alguns assassinatos que vem chocando os moradores daquela região, desta vez a vítima foi um Sr. bastante conhecido na região, Coquinha da fazenda Casinhas, de acordo com parentes da vítima, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11:00 horas da manhã, em uma estrada próximo da fazenda, na mesma estrada em que um outro vaqueiro da mesma fazenda sofreu uma tentativa de homicídio meses atrás.

O Sr. Coquinha foi levado ao hospital, após sofre dois disparos de arma de fogo que por sorte pegou de raspão.

A polícia esteve no local e ainda não divulgou nem uma nota sobre o atentado.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google