sábado, 19 de novembro de 2016

Macajubense critica lençóis de papel nas camas do Hospital de Macajuba e diz: ” falaram da gestão passada e estão fazendo igual”



Compartilhe

(Foto postada pelo macajubense)

Na noite da última terça-feira, 15 de novembro de 2016, o cidadão Gilvan, conhecido na cidade como Gilvan do Banco, desceu o verbo e teceu críticas a atual gestão do prefeito Nelson Brandão, após ter visitado o Hospital Julieta Sampaio, ele postou fotos dos lenções das camas do Hospital forradas com papel e comentou “Na época de Luciano como secretário fizeram um auê por causa dos lençóis de papel. Agora pode? ” Questionou o cidadão.



A mensagem foi postada pelo macajubense no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e enviada para nossa produção.


Nossa reportagem não conseguiu falar com o secretário de saúde para saber o porquê do novo procedimento.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google