terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeita eleita de Macajuba, forma equipe de transição se preparando para assumir os destinos do município a parti de janeiro de 2017



Compartilhe

(Mary Dias ao lado do filho Murilo Sampaio, arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A prefeita eleita de Macajuba Mary Dias, formou sua equipe de transição, de acordo com o decreto baixado pelo atual prefeito Nelson Brandão que divulgou os nomes das pessoas que estão fazendo parte dessa passagem de gestão.

O que é equipe de transição?

“A transição é uma ação democrática, ética, que deve ser desenvolvida entre os governos que concluem seus mandatos e os novos. Ela existe na tentativa de preparar o caminho de quem está chegando para que um dos princípios da administração pública, que é a continuidade do serviço público, não seja prejudicado pela mudança do governo”

A transição de governos deveria ocorrer sempre que um novo prefeito, governador ou presidente da República é eleito. O processo é importante principalmente quando o futuro gestor é adversário político do atual ocupante do cargo.

De um lado, a transição visa garantir à continuidade dos projetos e dos serviços públicos e, do outro, assegurar que o eleito não tenha surpresas quando assumir o cargo.

Resumindo. Mary Dias, preparou uma equipe de confiança para acompanhar como estão as coisas na prefeitura de Macajuba, para que quando assumir já esteja a par de tudo.

Lembrando que estas pessoas trabalham de forma voluntária.

Confira o decreto com os nomes:



Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google