quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito de Macajuba, decreta ponto facultativo e escolas de Macajuba só retornam na quarta-feira, saiba também quais os órgãos públicos irão aderi greve em protesto a PEC 241



Compartilhe

(Prefeito Nelson Brandão, Foto: Internet)

Como já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), SINPROMMA APLB SINDICATO de Macajuba, irá aderi greve nesta sexta-feira em protesto a PEC 241.

Na carta informativa que foi divulgada aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, o sindicato que acompanhou a decisão nacional explica os motivos da greve.
Apenas os órgãos da educação irão aderir a greve em Macajuba, os serviços bancários e outros continuará normal.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil já está funcionando para diversas transações.
Infelizmente ainda não está fazendo nem depósitos nem saques.

Os extratos, saldos, transferências, extrato de renavan, fatura cartão de crédito, pagamentos de boletos com débito em conta.

Obs: Só não faz saques e depósitos, estes são os serviços feitos no Banco do Brasil de Macajuba, atualmente.

Quem trabalha na área da educação a folga vai se estender até quarta-feira 16 de novembro de 2016, pois o prefeito Nelson Brandão de São Leão, decretou ponto facultativo na segunda-feira 14 de novembro, véspera do feriado da proclamação da república dia 15 de novembro.

No decreto é isento da folga de segunda-feira (14), os serviços considerados de natureza essencial.
O que chama a atenção é alguns macajubenses entendem que devido a paralisação contra a PEC 241, o ponto facultativo diminui um dia letivo no calendário escolar de Macajuba, já que existe humores de que lamentavelmente, o calendário escolar de Macajuba pode terminar 2016 em baixa como aconteceu em 2015.
Confira o decreto:


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google