quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Que feio! Alunos sai jogando papeis em ruas de Macajuba na tarde desta quinta-feira e secretaria de educação diz que tentará identificá-lo para punir



Compartilhe






(Papeis jogados na rua pelos alunos, Foto: Internautas)

No fim da tarde desta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, chegou na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), a informação de um fato desagradável que foi cometido por alguns alunos do turno vespertino que supostamente estudam no Colégio municipal José Pires.


De acordo com a informação os alunos que estavam no ônibus de Nova Cruz que tem os seguintes números na placa 6045, saíram jogando muitos papeis pelas ruas da cidade, um dos moradores ainda procurou a polícia para denunciar o ato, mas segundo ele a viatura estava em diligência.



Os papeis que supostamente são livros ou caderno rasgados, foram espalhados perto do Colégio José Pires e em outros pontos da cidade.



O secretário de educação Netinho, conversou com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), lamentando a falta de cidadania dos alunos e disse que irá até o colégio conversar com a direção e o motorista do ônibus afim de identificar os atores do ato e punir conforme o regulamento da escola.


Netinho ainda disse que casos como esse acontece, por que a família tem estado ausente das escolas. 



Ao saber dos comentários nas redes sociais, Zé Alipio, diretor do Colégio José Pires, informou que esses livros por já terem três anos de uso, o colégio comunicou a todos os alunos que levassem para casa para estudar e foi pedido que não jogasse na rua, segundo Zé Alipio, apenas esses alunos desse ônibus de Nova Cruz cometeram esse ato.




O diretor lamentou o ocorrido e disse que a direção do colégio não pode fazer muita coisa, pois dificilmente será possível identificar os alunos que fizeram esse ato e que não foi falta de educação por parte do colégio, pois eles foram orientados.


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), defende sempre os estudantes de nossa terra, mas atos como esse são inadmissíveis uma afronta a cidadania.



Por: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google