sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Viatura da PM de Macajuba é substituída por uma nova



Compartilhe

(Recebimento da viatura, Foto: Redes Socais)


Na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro de 2016, a Policia Militar de Macajuba, ganhou uma nova viatura, substituindo pela viatura antiga que chegou a sofrer um acidente em 21 de junho de 2016, a Viatura da Polícia Militar de Macajuba perdeu o controle e sai da pista.

Em 2014, uma emenda do deputado Estadual Bira Coroa já solicitava uma nova viatura para Macajuba.


Em maio de 2016, o Governador da Bahia, Ruy Costa, divulgou que iriam ser substituídas 116 viaturas em alguns municípios da Bahia, na ocasião o presidente do PT, Everaldo Macêdo, esteve presente no evento, em conversa com Governador do Estado, Presidente do PT, voltou a cobrar delegado para Macajuba.


Finalmente a viatura chegou, mas gerou repercussão e duvidas nas redes socais, o equipamento de segurança foi recebido pelo candidato derrotado Luciano Pamponet nas eleições 2016 e o vereador reeleito Neto Macêdo, 

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)






Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google