sábado, 17 de dezembro de 2016

Garoto Top mês de dezembro doa premiação para campanha de igreja



Compartilhe

((Cotinho Bass, garoto top do mês de dezembro e os alimentos doados,Foto: reprodução)

Finalizando a temporada, com muita resenha os garotos de Santa Luzia encerram a temporada do quadro em 2016 com chave de ouro.

Ronei Lima, Gustavo Araujo e Coutinho Bass, fizeram uma disputa acirrada.

Coutinho, levou a melhor votado pelos internautas como o garoto top do mês.

Ele foi generoso e disse que o pequeno prêmio O Blog do Povo Macajubense, fizesse uma doação para alguma intuição do município.

Quem recebeu essa doação foi a igreja católica de Nova Cruz, através do grupo jovem Guerreiros de São Miguel, que está com a campanha em doar alimentos durante o natal para as famílias carentes.


Em nota Nailde Lima, uma das organizadoras do grupo agradeceu ao garoto top do mês


A direção do Blog, informou que o quadro vai ser substituído a parti de janeiro por enquete do mês, onde irá trazer enquete de diversos temas variados.

Ainda está previsto para o incio de 2017, a competição sou rainha de cachinhos, de acordo com a diretoria O Blog, ainda vai fazer quatro competições dos cachos, cabelo de chapinha, da loira top e morena top.



É só continuar conectado no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)






Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google