quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Julgamento de Diego Cintra já tem data marcada



Compartilhe

(Diego Cintra. Foto: site do TRE)

De acordo com o site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), o processo eleitoral que envolve Diego Cintra, filho do vereador João Cintra, já tem data marcada para ser julgado.

O assunto é um dos mais aguardados pelos dois principais grupos políticos de Macajuba, em especial a oposição que sonha em ter a maioria na Câmara de Vereadores pelos próximos 4 anos.

Depois de ter perdido as eleições no dia 02 de outubro e o TRE da Bahia ter julgado a favor do vereador e atual presidente da Câmara, Ivanbergue Pamponet, que continua vereador depois de ter sido eleito e ter resolvido sua pendencia de filiação, a oposição de Macajuba tem uma luz no fim do túnel para tentar pelo menos ter a maioria na Câmara, essa luz chama-se Diego Santiago Cintra, filho do vereador João Cintra. O jovem que enfrenta problemas com a filiação deve ter os votos julgados em breve pelo TRE da Bahia.




Mesmo não tendo votos suficientes para se eleger, se a decisão for favorável, os votos de Diego ajudariam a oposição a conquistar a maioria e beneficiaria diretamente o atual vereador Zé Filho, que voltaria para a câmara em 2017. Caso a decisão seja favorável a Diego, quem perde a cadeira na Câmara é a vereadora Vanda da Malhada Nova, que foi reeleita na última eleição.

De acordo com o site do TRE, o julgamento está previsto para 14 de dezembro de 2016, essa foi a data agendada pela Justiça.

Vale ressaltar que essa data pode mudar, pois são muitos processos para serem julgados no mesmo dia, mas essa é a data agendada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Enquanto isso os oposicionistas de Macajuba aguardam ansiosos.


Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google