quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Pesquisa na internet mostrou que 97% do povo aprovam a volta do comunicador Cristiano Silva na Rádio Capivari FM de Macajuba.



Compartilhe

(Cristiano Silva, quando atuou na Capivari FM)


Uma enquete realizada dia 19 de outubro pela nossa esquipe do Macajuba Acontece no Facebook, destacou que 97% das pessoas querem o comunicador ex locutor Cristiano Silva de volta a Capivari FM de Macajuba, ao total foram 184 votos válidos contados, sendo 177 a favor da volta do comunicador e 7 contras.

E por obter esse pedido das pessoas que ouvem sempre a rádio de frequência 87,9 de Macajuba, o presidente da Rádio Taciano conceda essa vaga de radialista de volta para Cristiano Silva.



Após o resultado da enquete divulgado pelo blogueiro Max, Cristiano Silva, divulgou uma nota agradecendo ao povo macajubense.

O resultado da enquete foi divulgado na mesma data em que completou 13 anos da estreia de Cristiano Silva na Capivari FM, o comunicador trabalhou 8 anos na emissora estreando em 1 de dezembro de 2003.

Desde 2012, quando deixou as manhas de sábado na Capivari, Cristiano se dedicou ao Blog, que é hoje o mais acessado na cidade.

Atualmente Cristiano Silva, ganhou um espaço de correspondente da Ipirá FM 104.1 para passar as informações de Macajuba, as segundas, quartas e sexta no programa Giro de Notícias ao meio dia.

Cristiano, pediu demissão da Capivari FM, em julho de 2012, após a emissora ter tirado o programa jornalístico Deixa Comigo Macajuba do ar, o comunicador ficou insatisfeito e após uma reunião pediu demissão.

Apesar de 97% dos macajubenses pedirem a vota do comunicador, o assunto dentro da rádio divide opinião.

Para o comunicador Walter Lima que é diretor de programação da emissora, o espaço no sábado deve ser concedido Cristiano, ” passado é passado” disse Walter.

A diretoria da emissora até já se reuniu sobre uma possível volta do comunicador, mas a contratação de Cristiano Silva, não foi possível.

Horário que Cristiano Silva, apresentava seus programas nas manhãs de sábados atualmente é ocupado por três comunicadores que dividiram os horários.

Atualmente muito ocupado com o jornalismo do Blog, Cristiano Silva disse que uma programação só seria possível no sábado, mas salientou que não deseja fazer jornalismo na emissora e que a cobrança do povo para que ele volte para rádio é muito grande.

Quanto atuou na Capivari Fm, Cristiano Silva, conseguiu 15 sócios para a rádio, seu programa tinha o maior número de apoio cultural e atuou como coordenador de músicas levando metade das músicas de lançamento para emissora, se preocupava em renomear as músicas para que o ouvinte soubesse o nome apropriado da canção.

Em sua estreia Cristiano, já começou afiado falando sobre o dia mundial da AIDIS, abordava temas relativos da sociedade, criou o momento Gospel, onde as pessoas evangélicas tinham vez, o programa falando com o deficiente, colocou no ar o momento do Amado, que era líder de audiência do horário, seus programas tinha quadros relevantes e educativos.

As músicas apaixonadas tocadas pelo comunicador ainda são lembradas pelos macajubenses, as declarações apaixonadas no rádio e a curiosidade sobre a famosa mulher do cabelo cacheado ainda paira na mente do seu público que sente muita falta da alegria das manhãs de sábado na rádio comunitária.

Matéria baseada na enquete feita por Max Ribeiro, Site Macajuba Acontece, Obrigado! Max

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google