sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vereador diz que lentidão na saúde de Macajuba prejudicou saúde de jovem que faleceu no último sábado



Compartilhe

(Vereador João Cintra, sessão em 28 de novembro de 2016)




















Na sessão da última segunda-feira, 28 de novembro de 2016, o vereador João Cintra soltou o verbo sobre a saúde de Macajuba.

Ao lamentar a morte de Marilene (Big), que aconteceu no último sábado, 26 de novembro de 2016, o vereador João Cintra (PP) disse “ seria uma ingratidão e uma falta de respeito se eu não abrisse o verbo aqui, aquela jovem mãe de família foi a procura da melhora da saúde dela na prefeitura aonde eu estava lá em 2013 e ela fez cirurgia em um dos seios e faltou fazer do outro o procedimento, mas ela não teve oportunidade, ela não foi atendida, cadê a secretaria de saúde do nosso município? Seria uma irresponsabilidade minha se eu não abordasse esse assunto aqui hoje é uma falta de respeito e que não continue mais por que Macajuba a saúde está jogada na lama, nossa saúde está na UTI” palavras do vereador.

João ainda disse que os vereadores do grupo do prefeito embolaram a língua e não da explicação sobre esses problemas.

Veja o vídeo com a fala de João Cintra na integra:




Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google