sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Aulas da Rede Estadual de Macajuba pode iniciar sem Vigilantes no Colegio Carlito de Carvalho



Compartilhe



Em Julho de 2016 o Governo do Estado , por intermédio da Secretaria da Educação, determinou a demissão de mais de 3.300 vigilantes que tem contrato de prestação de serviço com a empresa MAP, responsável pela vigilância não armada de escolas estaduais situadas em diversas regiões da Bahia.

As aulas da Rede Estadual está prevista para iniciar no dia 06 de fevereiro na maioria das unidades escolares. O grande problema de iniciar as aulas sem os vigilantes é que a presença desses profissionais nas unidades escolares afugenta a criminalidade, garantindo a segurança de alunos e corpo docente, tornando-se imprescindível a necessidade desse investimento.

O problema afeta diretamente o município de Macajuba, onde possui o Colégio Estadual Carlito de Carvalho.
Informações: Ruy Barbosa Notícias


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal. O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google