quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Coveiro do distrito de Nova Cruz é afastado devido a insatisfação da população



Compartilhe

(Cemitério de Nova Cruz, Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Depois do desrespeito com familiares da senhora Laura moradora da Rua Mariano Vieira em Nova Cruz que faleceu aos 105 anos e foi sepultada na tarde do último sábado, 14 de janeiro de 2017 e com os familiares do jovem Helio, que lamentavelmente veio a óbito na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, após o acidente, com uma moto na tarde da última terça-feira, 10 de janeiro de 2017, na estrada de Caldeirão do Morro, um dos familiares entrou em contato Com O Blog do Povo Macajubense para denunciar mais um ato desrespeitoso do coveiro do cemitério do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, informou na manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, que o coveiro foi afastado devido a insatisfação da população e frisou ainda que foi contrato na gestão de Nelson Brandão.

A prefeita Mary, contratou novamente o coveiro Baldim, que foi demitido antes por perseguição política, com isso a prefeita Mary, deu um passo de democracia prezando pela competência e não pelo partidarismo.

Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google