quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Divulgado o dia de início das aulas em Macajuba



Compartilhe

(Foto: divulgação)



Foi divulgado pelos prepostos da prefeitura de Macajuba, o calendário escolar 2017, apesar dos nomes dos secretários ainda não ter sido oficializado a informação de que Siloede continuará na secretaria de educação.

Ainda de acordo com pessoas da gestão da nova prefeita Mary Dias, não terá nem um sábado letivo, as aulas começam mais cedo dia 06 de fevereiro de 2017, mesma data em que começa as aulas do Colégio Estadual.

Uma preocupação nas ruas é sobre alguns veículos em estado precário, como é o caso do ônibus do vereador Toi que se encontra na garagem sem nenhuma manutenção.

Ainda não se sabe se a empresa Alexandro Macêdo que foi campeã de reclamações e até alvo de denúncias de irregularidade irá continua transportando os alunos macajubenses.

Veja o calendário escolar de 2017, divulgado pela gestão da prefeita Mary Dias:
 


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google