segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escolinha Sport Arena de Ipirá vence campeonato em Itaberaba



Compartilhe



(Foto: cedida pela Rádio Ipirá FM)
Aconteceu no domingo (22) em Itaberaba no Estádio Primavera, a final do campeonato de Base SUB 16, com o jogo entre as Escolinhas SPORTS ARENA IPIRÁ X Escolinha Mestre Nebulosa de Itaberaba. A equipe da Arena venceu o jogo final por 3×0, com três gols do artilheiro da competição, o atleta Vinicius capitão da equipe. 

Além do artilheiro, o SPORTS ARENA teve também a defesa menos vazada da competição com apenas dois gols sofridos, com destaque para o goleiro Ezequias.

Os Professores Cal e Sandro estavam muito satisfeitos com o futebol apresentado pela Escolinha campeã, que em sua terceira competição disputada, chegou a sua terceira final e o segundo título. Esteve presente na final um observador da equipe do Vila Nova de Goiás que demonstrou interesse em levar alguns atletas para um período de avaliação no Clube Goiano. 

A competição contou com a participação de equipes de Ipirá, Itaberaba, Rui Barbosa e Nova Itarana.

Fonte: Rádio Ipirá FM


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google