segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Familiares de idosa que faleceu em Nova Cruz, acusa coveiro de desrespeito por não comparecer no cemitério para realizar trabalho durante o sepultamento



Compartilhe



(Cemitério de Nova Cruz, Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi procurada por familiares da senhora Laura moradora da Rua Mariano Vieira em Nova Cruz que faleceu aos 105 anos e foi sepultada na tarde deste sábado, 14 de janeiro de 2017, a família pediu para que levássemos a público um ato desrespeitoso que aconteceu durante o sepultamento da idosa.

De acordo com Pitel que é genro da idosa, o coveiro do cemitério público de Nova Cruz, não compareceu para realizar as tarefas durante o sepultamento, a família e amigos tiveram que dá o suporte que seria no caso o trabalho do coveiro que tem que ir abrir o cemitério e organizar os últimos preparativos para o sepultamento, mas o coveiro não compareceu.

A ainda de acordo com Pitel, a cova já estava cavada em uma parte do cemitério que foi ampliado e que o próprio coveiro informou a família que se não tivesse preferência de local poderia sepultar na referida cova, sendo assim a família aceitou.

De acordo com Pitel o genro de dona Laura ele foi informado que o coveiro estava bebendo e por isso não compareceu para realizar o trabalho, Pitel disse que a matéria é uma forma de levar ao conhecimento da prefeita Mary, mas que ele tentará informar o fato pessoalmente a ela.

Nossa reportagem procurou o coveiro na manhã deste domingo, 15 de janeiro, mas não conseguimos encontrar.



Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Vale ressaltar que de acordo com populares a troca de coveiro no distrito foi por questões políticas.


Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google