quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Irmã da prefeita Mary assume secretaria de educação em Macajuba, Thaize Cardoso deixa Coordenação da Atenção Básica da Saúde



Compartilhe

(Prefeitura de Macajuba,Foto: Internet)

Sandra Dias, está de volta a secretaria de educação de Macajuba, o decreto foi publicado nesta terça-feira, 17 de janeiro de 2017, no diário oficial da prefeitura de Macajuba pela prefeita Mary Dias que é irmã de Sandra, apesar de ser irmã da prefeita o que caracteriza nepotismo, a contratação de Sandra Dias, foi aplaudida pelos macajubense, pois quando atuou como secretaria em uma das gestões de Fernão, Sandra Dias inovou e moralizou a educação em Macajuba.



Já na área de saúde também teve mudança, Thaize Cardoso que era Coordenadora de Atenção Básica da saúde não faz mais parte do quadro de funcionário da prefeitura de Macajuba, ao saber da informação O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com Thaize, que confirmou a notícia e disse “eu só tenho a agradecer a todos, a população, funcionários a todos mesmo”.

A bela ainda agradeceu ao Blog e disse que a imprensa tem liberdade de expressão.

A exoneração de Thaize, foi uma surpresa para a população, já que a moça foi até cotada para ser a secretária de saúde em pesquisa realizada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) no início de 2017.



Outro assunto que deu o que falar foi a licitação de Vieira Lima Filho Advogados associados, que vai assessorar juridicamente a prefeitura de Macajuba, mas o assunto ganhou repercussão nas redes sociais, pois a oposição alfinetou a prefeita Mary, dizendo que a assessoria jurídica é da família de Lucio Vieira e Geddel Vieira, aliados a muitos anos do saudoso Fernão.

Questionada sobre o assunto a assessoria de comunicação de Mary Dias, não explicou detalhes sobre a licitação.



Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google