terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Morador do povoado Santa Luzia denuncia fiscal por controlar o uso de vassoura para os garis



Compartilhe


(Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma informação até inusitada, a notícia enviada pelo morador do povoado de Santa Luzia no município de Macajuba, segundo a denúncia, o fiscal não está querendo da as vassouras os garis e fica reclamado não querendo da vassoura e está falando que as mulheres tão gastando muito as vassouras fica falando e reclamado as mulheres.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Macajuba, para entrar em contato com o fiscal do povoado de Santa Luzia, a assessoria de comunicação da prefeitura, negou que o fato esteja acontecendo, informou ainda que o estoque de material de limpeza foi reabastecido recentemente e ressaltou que o fiscal é quem tem que ter controle do uso do material.

Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google