terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeita Mary Dias comparece no primeiro dia da semana pedagógica de Macajuba e diz que está para trabalhar em parceria com os profissionais da educação



Compartilhe

(Fotos cedidas por professores)



A secretaria de educação de Macajuba, através da secretária Sandra Dias, iniciou nesta segunda-feira,30 de janeiro de 2017, a semana pedagógica com os professores de Macajuba, o evento educativo começou por volta das 8:00 horas da manhã e encerrará na próxima sexta-feira,04 de fevereiro de 2017.



A prefeita Mary Dias, se fez presente no primeiro dia da semana pedagógica e falou que estava ali para trabalhar em parceria, e o que precisasse dela em relação a melhoria para a educação que podia contar com ela.

Além da prefeita Mary usaram da palavra o vice-prefeito Murilo, o vereador Netinho,Siloede ex-secretário de educação e Sandra Dias atual secretaria de educação.

O primeiro dia da semana pedagógica ainda contou com um palestrante que de acordo com informações foi muito bom.


As informações e fotos foram passadas por alguns professores parceiros do Blog do Povo Macajubense.



Ainda de acordo com o calendário da secretaria de educação, o início das aulas está mantido para segunda-feira,06 de fevereiro de 2017.

A nova secretaria de educação Sandra Dias é uma esperança de renovação na educação macajubense.

Por: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google