segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Queimadas na cidade de Macajuba, continua e nenhuma providência é tomada



Compartilhe

(Foto: Enviada por moradores)


Nos últimos meses a cidade de Macajuba tem vivido uma realidade bastante incomoda com a atitude de alguns moradores que tem feito queimada dentro da cidade.



O ato causa danos a saúde polui o meio ambiente e outros fatores que incomodam a sociedade, os bloges locais e as redes socais em Macajuba tem mostrado essa pratica e ao mesmo tempo chamando a atenção da prefeita eleita Mary Dias e da Câmara de Vereadores para que tomem uma providência com uma punição severa para quem cometer este ato.



A assessoria da prefeita Mary Dias, disse que ainda irá analisar toda essa situação, pois ainda está organizando o início da gestão.

Na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, novas queimadas na sede voltou a acontecer, recebemos imagens de fumaça tomando conta de uma das ruas do município, o local fica perto do Posto Macajuba.

As autoridades de Macajuba, nada tem feito para o crime ambiental, recentemente O Blog top de Macajuba, mostrou algumas leis que mostra a proibição de queimadas em área urbana.

A população espera uma providencia enérgica.



Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google