quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Veja o vídeo de moradora de Nova Cruz soltando o verbo com a Embasa e as autoridades pela falta de água que já chega a 30 dias



Compartilhe

(Foto retirada do Vídeo)


O descontrole no abastecimento de água em sem igual no município de Macajuba, no mês de dezembro de 2016 durante o natal, a Embasa encheu os reservatórios dos moradores da parte alta de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, passou alguns dias caindo água, mas já faz um mês que os moradores da parte alta do distrito receberam o liquido precioso em suas torneiras.

A parte baixa do distrito foi abastecida e de acordo com o gerente Popó faltava apenas a parte alta que seria abastecida nos próximos, mas já passado vários dias, os moradores da conhecida rua de cima ainda estão com os tanques secos.

Na manhã desta quarta-feira 18 de janeiro de 2017, uma moradora da Rua do Abrigo na sede, também informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que estava sem água na referida rua.

Uma moradora de Nova Cruz, demonstra sua revolta em um vídeo que tivemos que cortar algumas partes, pois ela demonstrou muito chateada que até se excedeu, ela fala a pura realidade.

Veja o vídeo: 




Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google