sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba consegue localizar parentes



Compartilhe

(Homem procurar parentes que na região do distrito de Nova Cruz que não ver a 29 anos, Foto: cedida por um amigo)

Na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o vídeo de um homem que mora em uma cidade no interior de São Paulo.

O pai dele é Manoel ribeiro dá Silva apelido (Mane Gato) e a mãe si chama Almerita Maria de Jesus, ele tem uma irmã com o nome de Raimunda conhecida por Mundinha.



Essa família trabalhou numa fazenda que chama baixa funda que era do pai dele o senhor Mane Gato



Ele mora em Caçapava SP, o nome é Camerindo Jesus da Silva e procura por parentes na região do distrito de Nova Cruz, ele conta que ele e sua família já trabalhou na fazenda dos senhores Zelito, Vavato e de Hilário.



Entre os parentes estão: as irmãs Nair que era esposa do Zuza, Raimunda conhecida por Mundinha, esposa de Sinésio e tem outra irmã, com o nome de Ilda que é conhecida por Dadai e era esposa de Luizinho.



Carmerindo, conta que saiu de Nova Cruz há 13 km de Macajuba no ano de 1988 para trabalhar e perdeu o contato com toda a família.



Um amigo que trabalha na mesma empresa por nome Luiz ao saber da história tentou ajudar e encontrou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).



Graças a nossa audiência não demorou muito para várias informações chegar na nossa redação e finalmente na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017, Carmerindo, pôde falar com sobrinhos e outros parentes.

O pai Manê Gato já é falecido, mas outros parentes moram no distrito de Nova Cruz e outros bem próximo, Raimunda que é uma das irmãs de Carmerindo é esposa de Sinezio que é marchante no município, já Dadai, bastante conhecida mora em Nova Cruz, outros sobrinhos moram em São Paulo, como é o caso de Arlete Santos, Daniales e outros que entraram em contato com produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Na página do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobrinhos que não conhecia o tio, comentaram, “Arlete Santos Parabéns Cristiano Silva pelo ótimo trabalho já falei com ele e em breve nós veremos se Deus quiser” escreveu a sobrinha de Carmerindo.

Luiz colega de trabalho de Carmerindo, que procurou O Blog para ajudar o amigo ficou muito feliz e agradeceu bastante ao nosso coordenador Cristiano Silva.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disse que esse mérito não é só do Blog é também dos internautas que nos ajuda com informações para que possamos localizar pessoas.

Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google