quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Blog Deixa Comigo Macajuba é citado como referência na imprensa macajubens durante a primeira sessão da câmara em 2017, confira tudo que rolou



Compartilhe


(Sessão de abertura da Câmara, Foto: cedida pela assessoria da Casa Legislativa)

Na noite desta quarta-feira,15 de fevereiro de 2017, teve início a sessão de abertura dos trabalhos legislativo de Macajuba, após um momento de oração com Deus, as bancadas apresentaram seus líderes, na bancada de situação Adenor Brandão (Toi), que é o mais velho da bancada permaneceu o líder, já na chapa da oposição foi ao contrario o vereador Hugo Macêdo, que é o mais novo foi escolhido o líder da bancada.

No início teve uma falta de consenso para a escolha dos membros das comissões, a sessão foi suspensa por duas vezes para uma reunião entre os líderes das bancadas.

Em seguida finalmente os edis chegaram a um consenso e decidiu os membros das comissões.

COMISSÕES  PERMANENTES – 2017





COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO





PRESIDENTE       ADENOR BRANDÃO DE SÃO LEÃO

SECRETÁRIO      EVERALDO MACEDO DE OLIVEIRA

RELATOR             ALLISON SANTANA ALMEIDA





COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E  CONTAS



PRESIDENTE      ALLISON SANTANA ALMEIDA

SECRETÁRIO     FRANCISCO NETO MACÊDO DA SILVA

RELATOR            ADENOR BRANDÃO DE SÃO LEÃO



COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE E MEIO AMBIENTE





PRESIDENTE     MILTON CARDOSO DE OLIVEIRA NETO

SECRETÁRIO    ISACK SOARES DE SOUSA NETO

RELATORA        GILVANDA SUZART JESUS DE SOUZA SANTOS



COMISSÃO DE URBANINSMO E INFRA ESTRUTURA





PRESIDENTE     GILVANDA SUZART JESUS DE SOUZA SANTOS

SECRETÁRIO    HUGO MACÊDO LIMA

RELATOR           MILTON CARDOSO DE OLIVEIRA NETO

Por fim o presidente Ivanberg Pamponet abriu o espeço para que os vereadores pudessem manifestar suas saudações aos colegas e a população, o vereador Netinho, foi o primeiro usar da palavra e disse que os vereadores devem trabalhar pelo povo, fazendo política e não politicagem, os vereadores Vanda da Malhada Nova e Hugo Macêdo, pegaram o gancho da fala de Netinho e falou que deve ser evitado politicagem.

O Vereador Allison falou que amadureceu nos últimos 4 anos,

Isack, falou de sua satisfação e agradeceu, Toi falou que todos devem ajudar a prefeita no que for bom para o município.

O destaque foi para fala de Everaldo que enalteceu a imprensa dando como destaque a importância do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e disse que o presidente deve credenciar os Blogs e inovar a Casa Legislativa, Everaldo não poupou em polemizar a sessão solene e começou a fazer críticas ao transporte escolar, mas foi cortado pelo presidente Ivan que disse que estes assuntos devem ser abordados na próxima sessão.

Neto Macêdo também destacou a importância do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Ivan Pamponet agradeceu aos familiares e disse que a imprensa está livre para fazer o trabalho na Câmara e informou que está a disposição para a Rádio fazer o trabalho e falou da criação de um site para Câmara, o presidente ainda disse que sempre procurou fazer tudo certo apesar de ter sido criticado em Blogs e redes socais.

Informamos que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), ainda fez alguns minutos de transmissão ao vivo pela nossa Página do Facebook, mas a conexão da internet da Câmara caiu e por isso a transmissão ao vivo foi interrompida.

Lembrando que segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 terá mais uma sessão com cobertura do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Quando for fornecido pelo fotografo contratado pelo Blog, colocaremos os vídeos da sessão.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google