segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Coisas simples que incomoda e o povo reclama, prefeitura de Macajuba continua sem resolver problema do WiFI na praça dos trabalhadores e sinal da TV Globo 30 dias fora do ar em Nova Cruz



Compartilhe

(Foto Ilustrativa)
Talvez quem tem sua internet de qualidade ou sua TV por assinatura pode classificar uma matéria dessa sem importância, mas se você fosse uma pessoa carente que não tivesse condições financeira de ter um bom plano de internet ou uma boa TV por assinatura? Sem esquecer que os serviços da prefeitura não são favores e sim obrigação.

A infraestrutura da prefeitura de Macajuba não está conseguindo resolver dois simples problemas que são a falta de internet no WIFI público da Praça dos Trabalhadores que se arrasta a muito tempo.

O pessoal da prefeitura já tem conhecimento do fato, a empresa responsável prometeu regularizar a situação, mas não foi isso que aconteceu.

Em nova Cruz o povo reclama do sinal da TV Globo que está sem funcionar a pelo menos um mês.

São coisas simples mais que faz a diferença em uma gestão pública, pois as pessoas carentes são as mais prejudicadas.

Além de laser os meios de comunicação são essenciais para informar a população.

Com essa lentidão em resolver esses problemas de sinal e conexão, a comunidade começa a se perguntar a gestão pública não quer que o povo fique informado?

Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google