terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com várias reclamações no atendimento e sem raio x há vários meses hospital de Macajuba tem novo diretor



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Sendo alvo de reclamações pela comunidade macajubense por causa do atendimento, o hospital de Macajuba, ganhou o novo diretor administrativo, a contratação do novo diretor foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, por coincidência na manhã desta terça-feira,21 de fevereiro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), recebeu uma mensagem de uma internauta que dizia” o hospital de Macajuba está entregue as traças raio x, não funciona está quebrado .mau atendimento, televisão na sala de espera não funciona”, pelo visto Eliabe Laranjeira de Oliveira o novo diretor vai ter muito trabalho para colocar as coisas nos eixos.

Eliabe foi um dos assessores do prefeito Nelson Brandão e é bastante conhecido no distrito de Nova Cruz, onde sua mãe e sua irmã exerce cargos de confiança na atual gestão.

Um bom trabalho ao jovem e o povo macajubense espera boas novas para ao nosso hospital Julieta Sampaio que leva o nome da mãe de Fernão Sampaio, prefeito de Macajuba por vários mandatos.



Veja o decreto:





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google