quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Depois de matéria feita pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) prefeitura faz limpeza em Matagal na pista do Parque Ramalho Sampaio



Compartilhe

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 


As imagens que recebemos de internautas que faz caminhada na pista pela manhã e à tarde eram preocupantes.
(Antes)


As pessoas que trafegam naquela área para atividades físicas pediram providencias por parte da prefeitura de Macajuba na limpeza do matagal, pois pode ser perigoso disse a internauta ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na matéria publicada no final de 2016.

(Antes)
Mais o parque Ramalho Sampaio, ganhou um tratamento especial, teve a limpeza do açude como já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na matéria publicada no dia,13 de fevereiro de 2017.

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 

Como O Blog Macajuba 24 Horas Online, postou nesta quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, o trabalho continua no parque Ramalho Sampaio, a limpeza dos matos, com a isso as pessoas voltaram a praticar suas corriqueiras atividades físicas, essas limpezas foram de grande valia para a população, que voltou a praticar esportes no parque, tendo mais tranquilidade e segurança, pois os matos altos poderiam ser abrigo de usuários de drogas e também o perigo de animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 


Essa preocupação que já havia sido divulgada no final do ano passado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e foi atendida pela atual gestão nossa força nossa gente.

Falando em atividade física a Academia Publica ainda não foi concluída as obras.

Está matéria teve alguns trechos baseados do Blog Macajuba 24 Horas de Danilo Oliveira.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google