sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Escola Eurides no distrito de Nova Cruz, passou por reforma para o início das aulas, confira todas as informações do início do ano letivo em Macajuba



Compartilhe

(Escola reformada, Foto Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A escola Eurides Teles em Nova Cruz, passou por uma reforma para o início das aulas, a situação da escola era precária, a reforma fez parte do choque de limpezas e reformas feita pela nova gestora do município de Macajuba Mary Dias, que fez outras reformas e limpezas no município, Marlon Prata, assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, informou que mandará para a imprensa todas as informações e fotos de todas as reformas.

Atenção: algumas fotos foram tiradas no inicio da reforma.

As aulas na rede municipal de Macajuba, começa nesta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017.

O colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba, também começa as aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017, de acordo com vice-diretor Renan Macedo, o colégio Carlito de Carvalho, seguirá o calendário escolar do município.

Uma preocupação dos alunos é sobre os ônibus escolares a esperança de melhorias, mas a assessoria da prefeita Mary Dias, não se pronunciou sobre o assunto.



Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google