sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeita Mary participa de evento em Ruy Barbosa que Teve a Presença do Governador Ruy Costa



Compartilhe

Foto: Junior Queiroz)


O Governador Rui Costa esteve neste sábado 11 de fevereiro de 2017, para entregar viaturas para melhoria do policiamento na nossa região, onde vários prefeitos estiveram presentes inclusive a Prefeita Mary esteve presente no evento nesta manhã.




O governador Rui Costa entregou, neste sábado (11), às 9h30, no município de Ruy Barbosa, no centro norte baiano, 13 viaturas às policias Militar e Civil para reforçar o policiamento em nove municípios da região. O governo baiano investiu R$ 1,18 milhão nos veículos que vão dar suporte ao policiamento da 2º Companhia Destacada, do 11º Batalhão de Polícia Militar, e da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior, esta última com sede em Itaberaba.

As oito viaturas que serão destinadas à Polícia Civil vão atender aos municípios de Ruy Barbosa, Pintadas, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Macajuba, Milagres, Utinga e Wagner. As cinco restantes, que serão entregues à Polícia Militar, reforçarão o policiamento ostensivo dos municípios de Itaberaba e Ipirá.

Durante o evento, que ocorreu na área da feira do Mercado Municipal, o governador também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, nos segmentos de aquicultura e pesca, apicultura e socioambiental.

Logo após a solenidade, Rui Costa fará uma visita à sede do Comando de Policiamento da Região da Chapada (Cipe), localizada em Ruy Barbosa, na Avenida 28 de Agosto, no bairro do Cruzeiro do Rocha. A Cipe foi instalada em maio do ano passado e é responsável pelo policiamento especializado de 41 municípios da região



Fonte: Macajuba 24 Horas Online



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google