terça-feira, 7 de março de 2017

Assunto estiagem e distribuição de água por parte da prefeitura é destaque na sessão da câmara municipal de Macajuba nesta segunda-feira



Compartilhe

(Sessão da câmara de vereadores de Macajuba em 06 de março de 2017, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Na noite desta segunda-feira, 06 de março de 2017, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba, os vereadores Allison Santana (PMDB) e Everaldo Macêdo (PT), estiveram ausente a ausência de Everaldo, foi por que estava em Salvador resolvendo assuntos do partido PT, já Allison não se sabe o motivo da ausência.

Ainda sem a transmissão pela Rádio Capivari FM, a sessão foi bastante proveitosa, os vereadores comentaram bastante sobre a distribuição de água no município cobraram mais ação por parte da atual gestão, o tema foi levantado pelo vereador Isack.

Hugo Macêdo (PSD) deu algumas sugestões para sanar o problema, Netinho (PMDB), conscientizou a população a ter cuidado no gasto da água.

O vereador Hugo, comentou que dever haver um projeto para aumentar a largura das estradas para evitar acidentes como o que aconteceu na estrada do navegante nesta segunda-feira,06 de março de 2017 e parabenizou O Blog Deixa Comigo Macajuba por estar sempre informando a sociedade.

O dia das mulheres e o aniversário do vereador Netinho na próxima quarta-feira,08 de março foi lembrado pelos vereadores.

Confira alguns vídeos e o áudio completo da sessão desta segunda-feira,06 de março de 2017.
  

Fala de Netinho:
 Fala de Hugo:

Fala de Isack:

Áudio Completo da sessão:


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google