terça-feira, 21 de março de 2017

Bafafá durante a aprovação do projeto de aumento dos salarios dos funcionários da Casa Legislativa de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Sessão em 20 de março 2017)    



A sessão desta segunda-feira, 20 de março de 2017 que ainda está debaixo do tapete sem a transmissão da rádio, foi um tanto tumultuada, tudo começou por conta da votação do projeto de lei projeto de lei número 001/ 2017 que aumenta os salários dos funcionários da Câmara.

Após muitas discussões,  os vereadores da oposição questionaram que votaria contra devido a crise no Brasil e que não seria viável esse aumento.

O presidente da Câmara de Vereadores demostrou autoritarismo, a oposição não aceitou imposição de presidente e projeto foi votado por duas vezes em uma mesma sessão.

O presidente chegou a interromper a fala do vereador Neto Macêdo e chegando a dizer que o projeto estava aprovado por unanimidade, ou seja o presidente Ivan queria aprovar o projeto como se todos os vereadores tivessem votado a favor, mas isso não foi aceito e o projeto foi aprovada por 5 votos x 4.

Durante alguns momentos Ivan demostrou autoritarismo e transpareceu que ele seria superior aos demais vereadores.


Veja o vídeo:
Não adianta tentar esconder O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) mostra para você


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google