segunda-feira, 20 de março de 2017

Blogueiros Cristiano Silva e Danilo Oliveira respondem críticas do vereador Neto Macêdo durante a sessão tumultuada desta segunda-feira em Macajuba



Compartilhe

(Sessão desta segunda-feira 20 de março de 2017, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba)

Na noite desta segunda-feira 20 de março de 2017, em mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, em uso da Tribuna o Vereador Neto Macedo se dirigiu aos blogs Macajuba24hOn e Deixa Comigo Macajuba(DCM) do comunicador Cristiano Silva. Em sua palavra o vereador Neto Macedo criticou a postura dos blogueiros Danilo Oliveira e Cristiano Silva por não estarem gravando o debate referente ao projeto de reajuste salário dos funcionários da câmara.





Em nota a coordenação do Blog Deixa Comigo Macajuba, informou que foi um equívoco do vereador e que o comentário foi infeliz, pois os Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), filma as falas dos vereadores que tem contrato e que não há estrutura e nem obrigação de filmar as discussões do projeto, uma vez que o presidente da Câmara Ivanbergue Pamponet tem se fechado para a imprensa, e que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), filmou alguns trechos, a Saylon & Vídeo de Valdionor Senna é quem tem a obrigação de filmar a sessão por completa e a cobrança deve ser feita ao presidente Ivanbergue Pamponet e não aos Blogs.



E deixou claro que a crítica é aceita, mas que vereador manda no plenário nos Blogs quem manda são seus coordenadores.



Já o Macajuba 24 Horas Online respondeu:


Em relação as criticado Vereador referente a postura do Macajuba24hOn, o Blog não tem obrigação nenhuma de gravar sessão por completo isso é de obrigação do senhor Valdionor Senna, que por sinal estava fazendo o seu papel em gravar. O blog Macajuba24hOn tem contratos com alguns vereadores em fazer as imagens do uso deles em tribuna e não em filma uma sessão por completo.

Mesmo não realizando contrato algum com o blog reproduzimos os vídeos do vereador Neto Macedo e dos demais vereadores tendo ou não contrato e volto a afirmar o Blog Macajuba24hOn, não obrigação nenhuma de estar filmando a sessão por completa.





Aguarde a matéria completa da sessão desta segunda-feira 20 de março de 2017) que foi bastante tumultuada.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google