quarta-feira, 1 de março de 2017

Confira qual foi a melhor música do Carnaval 2017



Compartilhe

Hit de Claudinha é premiado com Troféu Band Folia

(Foto: Band)


Como ocorre tradicionamente todos os anos, o público votou pelo Portal da Band e, com 251.362 votos, Taquitá, de Claudia Leitte, foi eleita a melhor música do Carnaval de Salvador 2017 no Troféu Band Folia.



A cantora celebrou a vitória ao lado de Betinho e Lígia Mendes, dos quais recebeu o prêmio e fez questão de agradecer ao bloco Largadinho: "É tudo de vocês, viu?".

O Doce, de Ivete Sangalo, alcançou 117.985 votos; Santinha, de Léo Santana, obteve 24.049; Ooêh, do Lá Fúria, ficou com 22.255, seguida de Cidade da Música, de Daniela Mercury (9.954); Me Libera Nega, de MC Beijinho, fechou com 2.597 votos.

Contratada da gravadora americana Roc Nation, de Jay-Z, Claudia Leitte divulgou Taquitá com exclusividade na plataforma de streamingTidal, que também pertence ao rapper no fim de novembro de 2016. A composição é assinada por ela em parceria com Samir Andrade, Breno Casagrande e Tierry – o mesmo de Cartório. A produção da canção foi feita em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja o vídeo da musica:


Fonte: Band

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google