segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem da zona rural de Macajuba, espera há mais de 4 meses por resultado de biopsia



Compartilhe



(Jorge de Jesus Silva, Foto cedida pela sobrinha)


Na tarde de sexta-feira, 10 março de 2017 uma sobrinha de Jorge de Jesus Silva, morador da Fazenda Mocó zona rural de Macajuba, informou que seu tio teve uma problema no dente que ocasionou um dificuldade maior, depois de fazer alguns exames foi pedido uma biopsia.

Sem trabalhar há 4 meses a face de Jorge está inchada e nenhum resultado por parte da secretaria de saúde foi dada, os familiares já foram até a secretaria de saúde de Macajuba e não foi solucionado o problema, enquanto o isso o tempo passa e situação de Jorge só piora.

De acordo com a secretaria de saúde do município a demora é uma responsabilidade do Hospital Roberto Santos, devido a demanda no Estado e disse que a previsão para o resultado é daqui a 15 dias.

Segundo a secretaria de saúde o vereador Toi, já havia cobrado sobre o problema, mas que não depende da secretaria de saúde de Macajuba.

A voz do povo é aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google