quarta-feira, 22 de março de 2017

Iluminação pública continua sendo alvo de reclamação nos dois primeiros meses da nova gestão em Macajuba



Compartilhe

(Rua 7 de setembro no distrito de Nova Cruz, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Desde da gestão anterior do prefeito Nelson Brandão que a iluminação pública vem defasada em Macajuba, a nova gestora Mary Dias que completou dois meses de gestão no último dia 01 de março de 2017, até resolveu alguns problemas na iluminação pública, mas alguns locais ainda estão as escuras.

A rua 7 de Setembro que fica próximo da residência do fiscal Dinho no distrito de Nova Cruz, apresenta problema de iluminação.

O refletor que fica na rua Aurora no distrito de Nova Cruz próximo da redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) está cerca de dois anos apagado e a rua está no escuro.

No povoado de Santa Luzia tem uma lâmpada está apagada há alguns meses, de acordo com o internauta.

Já no Loteamento Milton Cardoso o problema de iluminação é outra a lâmpada fica acesa de dia a noite no Loteamento Milton Cardoso, os moradores já procuraram os responsáveis da prefeitura mais ainda não resolveram o problema.
(Foto enviada por moradores)

Prepostos da prefeitura informaram que foi feita uma nova licitação e que aguardam alguns materiais, inclusive refletores.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 





 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google