sexta-feira, 31 de março de 2017

Secretário de saúde de Macajuba esclarece sobre idosa que supostamente teria sido mal atendida no hospital Julieta Sampaio



Compartilhe

(Hospital de Macajuba)

A macajubense moradora da Fazenda Ondina zona rural de Macajuba, disse que ficou brava com o atendimento do Hospital Julieta Sampaio, segundo ela levou sua mãe que estava passando mal na noite da última quinta-feira,30 de março de 2017, por volta das 18:00 horas, segundo ela a enfermeira demorou para chamar o médico que demorou a atender sua mãe.

“O médico levou cerca de meia hora para atender e o pior nem a pressão da minha mãe olhou quando eu cheguei em casa que fui olhar estava em 21 fiquei indignada por isso, a gente leva uma idosa passando mal, eu acho que a primeira coisa que tem que fazer é olhar a pressão ne? ” Questionou a nossa internauta.

A macajubense havia informado ao Blog que sua mãe tem 80 anos e achou um erro não ter aferido a pressão.




Por volta das 22:00 desta sexta-feira,31 de março de 2017, o sr. Martonio atual secretário do município entrou em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), afim de esclarecer, segundo ele não teve demora no atendimento e que a filha da paciente pediu uma requisição e que o médico disse que teria que ser no PSF o que teria deixado a macajubense insatisfeita, segundo a apuração do secretário a idosa estava com dor na perna, o que não seria sintomas de hipertensão, segundo ele as críticas não procedem.



Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google