terça-feira, 21 de março de 2017

Macajubenses pedem mais atenção no PSF de Macajuba muro precisa de reparo urgente e pacientes tem dificuldade em beber água



Compartilhe

(Foto cedida por internautas)
Uma internauta enviou uma imagem para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), fazendo um alerta sobre a parede do muro do Posto de Saúde de Macajuba, como mostra a imagem a parede do muro do PSF Clemeceu Teixeira em Macajuba, precisa urgentemente de reparo.

O alerta da internauta é bem lembrado, já que o período de trovadas está por vim o que pode danificar ainda mais parede.

Vale lembrar que O PSF foi reformado no início da gestão então prefeito Fernão.

Já na área interna o problema é a dificuldade que os pacientes estão tendo em beber água, a alguns dias atrás O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), publicou a falta de validada do bebedouro do PSF de Macajuba, que não estava mostrando.

Agora o bebedouro não está sendo usado e os pacientes estão bebendo água em um vaso de refrigerante e sem copos descartáveis.

O problema já tem alguns dias, perguntar não ofende, o internauta quer saber.

A prefeitura e a secretaria de saúde não têm dinheiro para trocar o bebedouro do PSF de Macajuba?


Com a palavra o pessoal da prefeitura de Macajuba.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 



 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google