terça-feira, 28 de março de 2017

Informações oficiais sobre o assalto a Panificadora e Lanchonete FAMILLA na manhã desta terça-feira



Compartilhe

(Panificadora)


Na manhã desta terça-feira,28 de março de 2017, por volta das 06: 00 horas da manhã funcionários e proprietários da Panificadora e Lanchonete FAMILLA que fica na Rua: João Eduardo (Centro) Macajuba-BA, foram rendidos por dois homens que estavam em um Ford Ka, os elementos amarraram os funcionários e apontou a arma na cabeça da proprietária anunciando o assalto e perguntando onde estava os cofres.

Bem vestido e não estavam encapuzados, eles levaram um dinheiro que estava no cofre, mas não foi a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil) como chegou a ser divulgado, levaram também computadores, TV da residência da proprietária que fica ao lado da panificadora e um Tablet.

A Polícia foi acionada e está investigando o assalto, de início a imprensa local havia divulgado arrombamento na madrugada, mas a informação foi descartada e as informações oficiais foram passadas pela direção da Panificadora e Lanchonete FAMILLA.




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google