sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura de Ipirá lança marca oficial da Micareta



Compartilhe

(Foto: Divulgação)


A Micareta de Ipirá, cidade a cerca de 200 km de Salvador, vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2017 com o intuito de resgatar o posto de uma das cidades que valorizam as manifestações culturais do povo.

A Micareta “Tô de Volta” coincide com a festa de 162 anos de emancipação política da cidade. De acordo com a equipe de governo, a escolha do tema da festa, “Tô de Volta”, irá resgatar as manifestações culturais que aconteciam no passado. A grande novidade deste ano é a mudança no circuito que passará a ser realizado entre as Ruas Henrique Praguer, Valdomiro Lins e a Avenida Anísio Dutra (conhecida Orla de Ipirá) e leva o nome do saudoso artesão e artista plástico Henrique Teles Maciel.

O designer Iury Salles, criador da marca da micareta, disse que quando elaborou a logo, pensou em cores “vivas” que transmitem “felicidade, folia e festejos.” Ainda de acordo com Salles, “as criações são um momento de inspiração, concentração e avaliação de diversas ideias e propostas”.




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google